O produto deve estar com a TAG original, sem sinais de uso (sem odores, manchas ou avarias) e na embalagem original.
A Nota Fiscal precisa ser enviada junto com a peça (etiqueta colada na parte externa da caixa ou saquinho).
O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 dias úteis após o recebimento.
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto: TROCA ou DEVOLUÇÃO e seus dados do pedido.
Como funciona:
Solicite a troca por e-mail até 7 dias úteis após o recebimento.
Enviaremos um código de postagem gratuito para você levar a peça aos Correios.
Após o recebimento e aprovação da peça, você receberá um cupom de desconto no valor pago.
Use esse cupom para realizar uma nova compra no site.
Importante:
Um frete é por nossa conta (envio da troca) e o outro é da cliente (nova compra com cupom).
O cupom tem validade de 1 ano e é referente ao valor cheio da peça, mesmo se comprada com desconto.
Pode usar o cupom junto com novas peças no carrinho.
Como funciona:
Solicite a devolução por e-mail até 7 dias úteis após o recebimento.
Enviaremos um código de postagem gratuito para você devolver a peça.
Após o recebimento e aprovação da peça, o estorno será feito em até 5 dias úteis.
Formas de estorno:
Cartão de crédito: o valor será creditado na sua fatura conforme regras da operadora (pode levar até 60 dias).
PIX: o valor será devolvido para a mesma conta utilizada no pagamento.
Se seu pedido teve brinde promocional, ele deve ser devolvido caso o valor final da compra fique abaixo da condição promocional após a devolução.
Caso tenha usado cupom de primeira compra (válido para carrinhos acima de R$200) ou frete grátis os valores podem ser recalculados em caso de devolução parcial.